Família Feita Refém em São Lourenço Durante a Madrugada

Família Mantida Refém em São Lourenço

Crime em São Lourenço

Na madrugada de quarta-feira (11), uma família foi feita refém em sua própria residência no bairro Solar dos Lagos, em São Lourenço, Minas Gerais. Quatro homens invadiram o local, rendendo um homem de 70 anos, sua esposa de 60, e a filha do casal, de 25 anos.

Ação dos Criminosos

Os criminosos, armados com duas armas de fogo, amordaçaram e amarraram as vítimas, levando três celulares, três anéis de ouro, um cartão de banco e R$ 7.650 em dinheiro. A Polícia Militar foi acionada por volta da meia-noite e dez minutos.

Prisão de Suspeitos

Dois dos suspeitos, de 22 e 32 anos, foram capturados em Pouso Alegre com o veículo utilizado no roubo e parte dos itens furtados. Durante a ação, as polícias de São Lourenço, Pouso Alegre e Caxambu recuperaram R$ 1.700 e dois celulares, além de apreenderem três celulares, um veículo, uma faca, drogas e três balanças de precisão.

Suspeitos Foragidos

Dois suspeitos ainda estão foragidos, e a polícia continua as buscas. Um terceiro suspeito, de 21 anos, foi localizado em Caxambu. A polícia já identificou o quarto envolvido, mas o restante do dinheiro roubado ainda não foi recuperado.

Outro Caso em Borda da Mata

Em outro incidente na região, um casal foi feito refém por dois homens em Borda da Mata, no domingo (8). Os suspeitos foram pegos no local, junto com uma moto roubada. A filha das vítimas, de 24 anos, alertou a polícia após os pais serem rendidos na garagem da casa.

Resposta da Polícia

A polícia prendeu os dois homens, de 37 e 44 anos, que foram conduzidos à Delegacia de Pouso Alegre. Os objetos utilizados na tentativa de roubo foram apreendidos.

Investigações Continuam

As autoridades continuam investigando os casos para capturar os suspeitos foragidos e recuperar os bens roubados. A cooperação entre as polícias das diferentes cidades tem sido crucial para o avanço das investigações.

Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

Leave a Comment